POLITICA DE COMPRAS

POLITICA DE COMPRAS

POLÍTICA DE SINALIZAÇÃO

  • A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência de alguns atrativos para garantia das vagas, pois há limite de visitação nos passeios da cidade;
  • A efetivação das reservas só será confirmada após o envio, por e-mail, do comprovante de pagamento, boleto ou depósito em conta corrente, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência. As datas de vencimento devem ser respeitadas pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado. Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente;

 

POLITICA DE CHECK-IN E PROGRAMAÇÃO

  • Ao chegar na cidade de Bonito o cliente deverá dirigir-se à Pousada e Agência Muito Bonito para realizar seu check-in, apresentando a programação que lhe foi enviada e retirar seus vouchers únicos (ingressos) para os passeios e hospedagem;
  • O Saldo do pacote deverá ser acertado no dia do check-in, na própria agência para liberação dos ingressos;
  • A Pousada Muito Bonito reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que esta possa ser encaixada dentro do prazo de permanência do visitante
    em Bonito;
  • A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e na otimização do transporte, portanto quaisquer alterações estarão sujeitas à concordância da agência;

 

POLITICA DE CANCELAMENTO

Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.

 

Abaixo algumas observações específicas:

  • Para cancelamento de Reserva deverá o cliente solicitar expressamente para o seguinte e-mail: financeiro@muitobonito.com.br, serão descontadas tarifas de DOC/TED e taxas de cartão de crédito no valor de 3,5%;
  • Cancelamentos com 30 dias de antecedência não terão nenhum ônus para o cliente. Para cancelamentos com menos de 30 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de 30% do pacote, para cobrir custos operacionais;
  • O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta;
  • O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de
    altíssima temporada a probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente;
  • O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo;

 

Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.

WhatsApp chat